Torneira Redonda de Vidro para lavatório

Descrição da Torneira redonda de vidro para lavatório


- Produto disponível em estoque, entrega imediata !

 Torneira redonda de vidro Lavatório.


O design deste misturador é inovador ao unir beleza e funcionalidade, permitindo um ajuste gradual de temperatura da água. Com este produto você terá a água na temperatura certa para cada situação que precisar.

A torneira redonda de vidro Clipper Metais permite o acionamento com apenas um dedo. Desempenhamos múltiplas tarefas ao mesmo tempo, e este produto foi desenhado pensado em você. O volante alavanca presente no torneira redonda para lavatório  permite abrir e fechar a torneira e ao mesmo tempo ajustar a temperatura da água ou somente agua fria,não requer agua quente para funcionar.

No torneira redonda para lavatório para lavatório a água passa pelo vidro e sai em com um efeito cascata, garantindo originalidade ao seu lavatório. Com este modelo de torneira redonda de vidro você terá uma peça de fácil manutenção e muito bom gosto, e sem dúvidas receberá elogios pelo asseio e atenção com os metais do banheiro.
 O torneira redonda para lavatório para lavatório é desenhado de forma que ocupe pouco espaço, sendo ideal para cubas de apoio. Seu desenho e acabamento cromado permitem a fácil limpeza do produto, além de combinar como todas as cores e modelos de cubas.


torneira redonda para lavatório que une beleza e praticidade.



O torneira redonda para lavatório é produzido em metal e apresenta acabamento cromado. O produto mede 20 centímetros de altura total e 17 centímetros de queda de agua, com uma profundidade de 16 centímetros. O misturador é compacto e robusto.

A conexão de entrada é de ½ polegada, e o torneira redonda para lavatório de mesa permite ajuste gradual de temperatura. O volante do misturador pode ser acionado e desligado com o movimento de baixo para cima ou de cima para baixo. O ajuste de temperatura é feito com o movimento do volante para a direita ou para a esquerda. A água sai no arejador por uma abertura um pouco abaixo do volante. A água cai com um efeito de cascata.

A temperatura certa para você

A torneira redonda de vidro pode ser aberta com o movimento do volante de baixo para cima. Para fechar a torneira basta um movimento do volante de cima para baixo. O ajuste de temperatura da água é feito com o movimento do volante para a direita para ter água mais fria, e para a esquerda para ter água mais quente.

Com o ajuste de temperatura é possível ter uma água morna para limpar a pele de um bebê, ou água mais quente para lavar mãos engorduradas. O acionamento da torneira pode ser feito com o cotovelo, evitando assim que o volante fique sujo. O torneira redonda para lavatório foi desenvolvido pensando nos detalhes para facilitar sua vida todos os dias.

Os homens também podem se barbear de forma mais fácil com este torneira redonda para lavatório de mesa. Com uma mão é possível segurar o aparelho de barbear, enquanto com a outra mão efetua-se a abertura e fechamento da torneira. A temperatura da água pode ser ajustada com movimentos para a esquerda para deixar a água mais quente, possibilitando a remoção mais fácil do creme de barbear.

O torneira redonda para lavatório para lavatório também possibilita a limpeza da pele delicada dos bebês e crianças. Ajuste a temperatura ideal para as crianças, sem medo de ficar quente ou frio em excesso. Quando as crianças voltam do parquinho ou da festinha você pode ajustar a água para ficar morna e tirar a sujeira de forma mais eficiente em menos tempo.

Dicas de instalação

A instalação do produto é bem simples, basta conectar o misturador com uma mangueira para água fria, e uma para água quente. O tubo flexível direito deve ser conectado à saída de água quente, e o tubo flexível esquerdo conectado à saída de água fria. É necessário cruzar as mangueiras para a correta instalação do misturador.

Para efetuar a limpeza utilize apenas pano macio e produtos não abrasivos.

Invista no que facilita

O torneira redonda para lavatório e a prova que beleza e funcionalidade podem ser encontradas no mesmo produto. Em apenas uma peça você encontra todas as funções necessárias em um misturador, desde a abertura e fechamento até o ajuste de temperatura. São vários benefícios em um só produto, com o adicional do efeito cascata que o misturador proporciona.

Clipper Metais - Qualidade que dá de lavada
Informações do Produto
torneira redonda de vidro
  torneira redonda para lavatório e a prova que beleza e funcionalidade podem ser encontradas no mesmo produto. Em apenas uma peça você encontra todas as funções necessárias em um misturador, desde a abertura e fechamento até o ajuste de temperatura. São vários benefícios em um só produto, com o adicional do efeito cascata que o misturador proporciona.